sexta-feira, 17 de abril de 2015

Preparativos

Depois de tanta emoção, colocamos a festa em prática e quero compartilhar, que está uma loucura! Porém todo mundo se envolveu.
Decidimos por um noivado no inverno, no dia 07 de junho, vai acontecer na casa do noivo.
O tema: Passarinhos

Foi um passarinho que me contou
Que não vale a pena desistir dos sonhos,
Nem esconder sentimentos.

Que não é bom voar sozinho,

E que todo mundo quer formar um ninho


Anunciando para as famílias

O mais engraçado de tudo, ate agora ninguém acredita, mesmo com preparativos, convites, data marcada, cardápio escolhido, ninguém acredita.
Ninguém coloca muita fé em uma garota de 22 anos e um garoto que está indo para os 20, ninguém acredita num amor tão rápido.
Sim vamos nós casar !

O que ninguém esperava

Tivemos uma briga, a primeira da nossa relação. Sinto-me culpada da situação, queria imediatamente arrumar tudo, passei numa doceria e comprei chocolates (ele adora) e fui ao encontro dele. Naquela noite, teria uma apresentação do Homem de La Mancha, uma peça que ele definitivamente adora.
Sair mais cedo do meu trabalho e fui busca-lo, de lá fomos ate o centro de SP, para assistir a tal peça.
Chegando ao local, decidir colocar meu plano em prática, eu dei os mimos e o pedido de desculpa. Explique os motivos e ele aceitou, com um sorriso no rosto.
Do nada, soltei, isso prova que eu posso casar com você, quer casar comigo.
A sua reação foi ajoelhar e direcionar a pergunta pra mim, quer casar comigo?
Sem dúvidas, aceitei.
Teve choro e uma platéia, foi lindo pois foi sincero.
O musical que gerou o pedido de casamento:

Pedido de namoro

Depois do primeiro encontro, melhor no beijo de despedida que rolou no final do primeiro encontro. O tempo parou, o mundo girou e eu só queria ficar do lado dele, senti um frio na barriga. Como achei que era loucura da minha cabeça, carência, fiquei quieta. Porém, ele sentiu a mesma coisa. E no terceiro encontro, já estávamos  apaixonados, fazendo planos e ate falando eu te amo.
O pedido de namoro foi feito pelo telefone, na noite do dia 30 de janeiro, ele chorando me liga e faça o pedido e eu chorando aceito.
Ele deu rosa, chocolate, uma carta e as alianças. Iniciamos o namoro assim:

Prazer

Estou aqui, para escrever um diário, um diário de amor, paixão, carinho, lutas, conquistas.
Um diário de namoro, de noivado e de futuro casamento. 
Sou estudante assim como ele, porém sou mais velha. Mas a idade não atrapalha, pois ele me ensina tanto. Namoramos a 2 meses e decidimos noivar, diante de tudo e contra todas as opiniões negativas, decidimos noivar e isso vai acontecer dia 07 de junho de 2015. 
Danielle Domingues e João Felipe, um amor além do tempo.
Conhecemos num encontro bobo, vizinhos e frequentadores de um grupo numa rede social, marcamos um encontro e foi ali, que nasceu um amor sem explicação. Nem tudo são flores, mas superamos com amor e cumplicidade. 
Foto do primeiro encontro: